NUT 315 “BOVINOS UNIVERSAL”

Em Julho de 2010 a Garrancho Rações formulou uma ração inovadora para bovinos denominada B-330. Foi formulada com base nos cereais da campanha nacional de 2010, que no momento apresentavam preços estavam relativamente baixos, conseguindo-se uma ração equilibrada e altamente competitiva. Apraz-nos dizer que o feed back que obtivemos junto dos nossos clientes não podia ter sido melhor. Pena foi que a partir de finais de Agosto se tenha verificado uma escalada de preços de cereais e fontes proteicas sem precedentes, pelo que a nossa B-330 do Verão deixou de ter interesse económico para as explorações dos nossos produtores.
Atentos aos mercados a Garrancho Rações e sempre na tentativa de ajudar a rentabilizar os negócios dos nossos clientes, conseguiu graças ao trabalho do seu departamento técnico, formular uma nova mistura equilibrada, com as matérias-primas que no momento possuem preços mais vantajosos, a qual a seguir apresentamos:

NUT 315 "BOVINOS UNIVERSAL"

Não hesitamos em dizer que face ao actual panorama de matérias-primas obtivemos um produto de baixo custo e que apresenta uma boa relação qualidade preço. Trata-se de um alimento que pelas matérias-primas que inclui pode ser fornecido a qualquer categoria de herbívoros, ruminantes ou monogástricos, sem riscos para a saúde, bem-estar e conforto. Não é no entanto um alimento destinado à obtenção de níveis de produção muito elevados. A nova fórmula possui um baixo custo quer por tonelada quer por unidade de energia e nutrientes que faculta. Como restrição poderá dizer-se que o alimento é relativamente volumoso, consequência dos elevados níveis de fibra que apresenta. Porém mesmo esta é de boa qualidade, por vir de matérias-primas cuidadosamente seleccionadas. Matérias-primas estas que também lhe proporcionam bons níveis de proteína, minerais e vitaminas. É assim, com bastante satisfação que trazemos ao vosso conhecimento a matéria desta folha informativa. "Aproveite as oportunidades".